O corona vírus bateu na nossa porta e aí não teve jeito, nossas atividades pararam, as ruas ficaram vazias, e cada um de nós, recolhidos em suas casas, e então, do que você sente mais falta?
Pense em você, nas suas prioridades, na sua vida...o que agora é mais importante para você? O que faria se fosse liberado desse isolamento social?
Falo por mim agora, mas gostaria de saber de você, o que te faz mais falta. Deixe aí embaixo num comentário. Eu quero saber como você se sente.
Eu sinto faltos dos abraços. Sim dos abraços...
De abraçar meu marido apertado, pois ele é meu esteio e agora não estamos nos abraçando. Sinto falta de abraçar meu filho Duda. Ele tem um cheiro tão bom, de aconchego, de pareceria.
Queria abraçar meus netos Caio, Davi e Tito. Cada um de um jeito, apertado e longamente.
Abraçar minha mãe que está bem velhinha e ainda sorri de tudo sem entender nada. Queria abraçar cada irmã, minhas cúmplices e companheiras em tudo. Queria abraçar minha nora, meus três sobrinhos, minhas vizinhas, companheiros de Centro....
Abraçar cada amiga, amigo, conhecido ou não, que encontrasse pela frente.
Queria abraçar você, mesmo sem te conhecer!
Sinto falta dos abraços porque sempre são honestos, sinceros. Falam por si mesmos sem verbalizarem uma única palavra, comunicam silenciosamente tudo o que vai dentro da gente.
Em casa, fomos criadas com abraços e esses eram cheios, arredondados e demorados. Principalmente os abraços do meu pai, quentinhos e com tapinhas nas costas.
Minha expressão de ser é o abraço. Através dele eu falo com o mundo que me cerca, que me envolve, e hoje estou sentido falta disso.
Então para mim está decidido, quando o isolamento social acabar, vou sair por aí dando abraços.
A terapia do abraço que fala aquilo que a gente não tem coragem de dizer.
A terapia do abraço que perdoa e acolhe.
A terapia do abraço que nos unifica e personaliza.
A terapia do abraço que fortalece e conforta.
A terapia do abraço que nos diz que estamos no mesmo barco para o que der e vier.
A terapia do abraço que ensina o que realmente vale a pena na vida...
E isso, o abraço, mesmo que tenha que ser adiado por hora, nenhum corona vírus vai me tirar.
Então sinta-se abraçado nesse momento por mim, seja você quem for!
Gostar de si mesma é antes de qualquer coisa, se respeitar como é, como se manisfesta no mundo. Aqui você vai encontrar posts sobre o universo feminino, mais particularmente o das semi joias, nos mais variados aspectos e temas. Vamos falar de tendências, moda, comportamento, estilo, cuidados com as suas semi joias e também sobre emoções e sentimentos, afinal somos mais que acessórios femininos...Somos seres humanos em processo de aprendizagem e crescimento! Seja sempre bem vinda!!
quinta-feira, 26 de março de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário